segunda-feira, 1 de março de 2010

segunda-feira, 1 de março de 2010

Hoje, lendo o blog de uma amiga me veio uma inspiração. Só de ler os textos dela da vontade de escrever.

Como eu disse para ela; meus textos parecem ser para pré-adolescentes que vivem a espera do príncipe encantado, mas talvez agora na faculdade meu foco mude, meus textos amadureçam. Espero.

Surreal. Era o que ela pensava ao olhar ele, sentia algo mágico, surpreendente, algo inexplicável.

Ele era uma pessoa comum, mas incrível aos olhos dela, alguém forte, seguro e que passava segurança, confiança.

Ele não era um super herói, nem tinha super poderes, e até tinha alguns medos, sentia insegurança de vez em quando, mas se mostrava incrível na frente dela. Via algo mais no olhar da garota, mas sabia que ela era frágil e precisava da segurança dele para mostrar quem realmente é, ela precisava da presença dele e da sua força, da certeza que ele estaria com ela para sempre.

.

.

http://sete-chaves.blogspot.com o blog da amiga

3 comentários:

letícia. disse...

você é linda sabia?
Você que me inspira.
Que texto foda, pqp!
eu te amo, bff (L)

Unknown disse...

voce é FODAAA. textos criativos, amo isso. te amo (L)

LinhoO disse...

Eu achei o texto maduro, sabendo qual o contexto dele. Como diria alguem que desconheço o nome: A maldade esta nos olhos de quem vê. Acho que leitura, gosto para filmes e até o sabor das comidas, são coisas subjetivas.

Ps: a inspiração deste texto existe há muito tempo eu acho.

Postar um comentário

 
_Pseudo Realidade_ © 2008. Design by Pocket