segunda-feira, 30 de março de 2009

-.-

segunda-feira, 30 de março de 2009
“Que pena que você já tem um outro amor, também não porque isso tudo começou, pois eu já sabia que eu não podia levar em frente o que eu senti ao ver VOCÊ.
Sabe, às vezes amamos alguém que só pensa em brincar conosco.
Esse alguém te enche de esperanças e fala tudo o que você mais sonha em ouvir, te faz sentir diferente, te faz feliz momentaneamente, te faz acreditar que realmente é amado.
Você começa a sonhar, fazer planos, monta na sua cabeça um futuro lindo ao lado do cara mais perfeito do mundo.
Sabe aqueles contos de fadas que você ouvia quando era criança, onde o príncipe salvava a donzela da bruxa malvada e viviam felizes para sempre? Que garota nunca se imaginou vivendo um conto de fadas assim? [Eu também já me imaginei ].
Por várias vezes passamos a acreditar que o príncipe encantado realmente existe e que o encontramos, até nos decepcionarmos com alguém que deveria ser perfeito.
Então juramos para nós mesmos que nunca mais amaremos ninguém, e por um curto período dizemos que os homens não prestam, mas isto, até encontrarmos outro e começar tudo novamente.
Pois é, eu encontrei o meu príncipe encantado, perfeito, mas me iludi, ele não era tão perfeito assim, fiz planos, sonhei com um casamento em um lindo jardim e no final saíamos em seu elegante cavalo branco.
Mais aí eu acordei, e o meu príncipe tinha pego seu cavalo branco e fugido com uma loira vagabunda.
O que eu quero dizer é: não sonhe com um conto de fadas e não espere a chegada do amor da sua vida, aproveite cada momento como se fosse único, pois o amor da sua vida pode ter passado e você nem percebeu.
Eu sei que encontrei o meu amor, ele se foi, mas posso afirmar que aproveitei cada instante.”
3ª pessoa
Esse texto foi escrito por David Desrousiers em uma das revistas mais lidas do país.
Foi lido por seu príncipe, pela loira vagabunda, por várias pessoas que se identificaram com o que foi escrito.
A morena vagabunda achou o texto lindo, romântico, mas não entendeu seu verdadeiro significado.
Já o príncipe entendeu a mensagem, e viveu feliz com a loira, até perceber que ela não era seu verdadeiro amor.
David encontrou outro príncipe, outro amor, não tão intenso quanto o descrito, mas foi feliz.
Ah... No fim de tudo a loira fugiu com outro e o príncipe se arrependeu de não ter ficado com o David.

0 comentários:

Postar um comentário

 
_Pseudo Realidade_ © 2008. Design by Pocket