segunda-feira, 2 de março de 2009

**

segunda-feira, 2 de março de 2009
Quanta bobagem foi feita, quantas coisas foram ditas por raiva, quanta magoa foi causada em uma simples briga.
Quantas promessas desfeitas, quanta felicidade jogada fora. Será que nosso amor não era tão forte quanto pensávamos?
Lembro-me da primeira vez que nos vimos. Você se virou, eu disse “olá”, mas você fez de conta que não ouviu, o reflexo do sol brilhava em seus olhos. Será que vai ser assim novamente, você sem querer me ouvir?
Lembro-me também que uma vez você me disse “se você partir não pense que vou tentar fazê-la ficar, mas talvez quando você voltar eu ainda esteja aqui te esperando”, e realmente eu saí da sua vida e você não demonstrou que sente minha falta.
Mas mesmo assim eu estarei lá quando seu coração parar de bater, eu estarei lá quando você der seu ultimo suspiro, quero ver se você terá coragem de dizer olhando nos meus olhos que tudo o que vivemos não valeu a pena, não teve significado nenhum.

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Brigas, momentos, instantes, amor ou ódio, não importa a fonte da inspiração enquanto forma de levar a um final feliz.

Nos ultimos dias e nos proximos meses, fui e serei a pessoa pronta pra aconselhar ou pra ouvir o que você quiser e precisar.

a vitoria é daquelas pessoas que te falei amor, boa sorte com o blog e com a carreira ;D

Te amo.
Bjos

(não ligue pro nome.)

Anônimo disse...

achei lindo isso amor! serio, voce tem futuro. haha
te amo. /ana

Anônimo disse...

Momentos que marcam e inspiram! ;D

Muito boa sorte pro começo do seu blog.

Postar um comentário

 
_Pseudo Realidade_ © 2008. Design by Pocket