segunda-feira, 9 de março de 2009

L

segunda-feira, 9 de março de 2009
É engraçado como tudo aconteceu, passei a vida inteira procurando respostas, certezas. Então, quando cessei a procura minhas escolhas me trouxeram até você. Eu sentia como se tudo já tivesse acontecido, será que então era pra acontecer?
Você mudou minha vida, meus objetivos, metas... Fico feliz só de te ver.
Não sei por que, mas tem coisas em você que me fazem bem.
Ando progredindo, tentando deixar de ter razão em tudo, mas não é assim tão fácil. Só quero que no fim você me olhe e diga “valeu a pena”.
Tente ver em meus olhos como eu me sinto, vai além das palavras.
Cada vez mais te vejo em mim.

1 comentários:

Anônimo disse...

Aquele menino vinha de um jeito estranho, parece se perder do caminho que trilhava há tempos. E ela, sabe-se bastante sobre a vida dela antes dele, mas não tanto sobre o exato instante em que se conheceram.

No começo pareciam ter um pé atrás, com medo de dizer o que obviamente sentiam, se amavam COM CERTEZA em fevereiro (apesar de alguns "golpes" baixos com cadeiras)

Ela se entregou, ele também e de lá para cá um bom tempo de passou. Não existe mais vergonha de dizer o que se sente, não existem mais desvios do caminho que se trilha, são como uma rocha, um porto seguro...

Ambos sabemos quem são eles amor, sabemos tambem que mudamos a vida um do outro, e transformamos as duas em uma só. Concordo que seja dificil deixar de ter razão em tudo, sou igual, somos iguais...

No final olharei e direi que valeu a pena, sempre valeu...

Eu te amo.

Postar um comentário

 
_Pseudo Realidade_ © 2008. Design by Pocket