sábado, 7 de março de 2009

Sonhoooo....

sábado, 7 de março de 2009
Páraaa TUDO...
shaushuahsuahsuahushas[coisa de Paty]

A-MEII meu dia hoje..
Adivinha onde eu fui???
Ver no jornal na RPC... Tipo meu sonhooo!!! Ver de perto o que acontece na carreira que eu pretendo seguir... e no lugar onde eu pretendoo trabalhar... Foiii MUITOOO bomm...

Ver de perto as pessoas que ue vejo na TV... que eu sonho ser igual um dia... naum tem como explicar a minha cara... foi mais ou menos comouma criançaaa que acabou de ganhar um doce...

Nossaa sem comentários mesmooo!!!!!

Mas entaum... soh postei uma vez porque ando sem tempo... soh estudando [ahamm shaushauhs]... mas semana que vem novos posts ;D
Vejo se escrevo algo novoo... shaushauhsahsuhaush

Amorrr... te amooo...
Obrigadaaa por me levar na RPC hoje... Foi muitooo importanteee pro mu futuroo.. de verdadeeee (L)

2 comentários:

Anônimo disse...

Seu semblante naquele lugar paga qualquer trabalho que alguem possa ter amor, alem disso o que é importante pro seu futuro é igualmente para o meu...

Qualquer hora vamos de novo ;D

Te amo.
Eu.

Anônimo disse...

Meu pare de escrever bem assim que saco! :D
AHUSHUAUHSUHAS
teamo:*
/Adrih

Postar um comentário

 
_Pseudo Realidade_ © 2008. Design by Pocket